
Após a intervenção do deputado Osvaldo de Castro que apresentou o livro e evocou com brilhantismo a vida política nacional em cujo contexto o livro se situa e a exposição feita pelo autor, seguiu-se um interessante debate que contou com a participação de Vital Moreira, Rui Namorado e a sindicalista Fátima Carvalho entre outros. Presentes também amigos como Carlos Cidade, Moura e Sá, José Baldaia. José Baldaia, empresário, que nesse dia enchia a capa da revista Visão como cozinheiro amador de eleição.
O debate versou nomeadamente a história do PCP e as razões da sua trajectória singular no contexto europeu, após o desaparecimento da União Soviética, onde outros partidos comunistas desapareceram ou minguaram de forma mais acelerada que o PCP.
No fim do debate, um repórter da Lusa fez uma breve entrevista ao autor de que resultou a seguinte notícia no site da RTP.
1 comentário:
Fiz link, Raimundo... e não tive coragem de lhe dar um grande abraço lá, onde o fomos acompanhar... Registo-o aqui: Um grande, grande abraço.
Enviar um comentário