2007-05-27

NA FEIRA DO LIVRO DE LISBOA

Das 16 às 18 ou 19 h estarei hoje, no stand da Âmbar, na feira do livro, em Lisboa, supostamente para dar autógrafos às centenas de ávidos leitores do livro a que este blog se dedica. Na realidade depois do que me disseram, que certa vez na Feira do Livro, um prémio Nobel passou a maior parte do tempo entediado com a falta de pedidos de autógrafo... depois desta desanimadora informação espero que alguns amigos ou autores como eu, estejam por ali e aproveitemos o tempo para uma boa cavaqueira.
Os visitantes desta posta estão desde já convidados, se forem a passar por ali, para se apresentarem e eu lhes agradecer a sua visita aqui à DISSIDÊNCIA.

2 comentários:

Anónimo disse...

Raimundo, que pena só ter lido agora o seu post! Certamente que teria aparecido no stand para o conhecer pessoalmente e para trazer a "Dissidência" autografada por si. E acredito que o tédio não terá tido oportunidade de se instalar.

Rui P. Bebiano disse...

Caro Raimundo

Depois de ter estado ai na Feira do Livro, li em alta velocidade o livro.

Particularmente deliciosas as descrições das conversas para "ajudar os camaradas" a ver de novo a luz e reconhecer os erros. Até por as conhecer por experiencia própria...

Ficam-me no entanto algumas perplexidades e interrogações de que dou conta aqui

E que me perdoe se lhe parecer demasiado "crítico"